Thaila Ayala faz primeira prova de vestido de noiva

06/06/2019 14h35


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / InstagramThaila Ayala(Imagem:Reprodução / Instagram)

Thaila Ayala deu um novo passo nos preparativos de seu casamento com Renato Góes, marcado para 5 de outubro, e decidiu compartilhar com os fãs a novidade. A atriz teve a sua primeira prova de vestido de noiva no começo da tarde desta quinta-feira (6).

No Instagram, Thaila mostrou uma arara com vários modelos de vestidos pendurados, e se mostrou animadíssima. "Adivinhem! Dia da primeira prova!", disse.

No meio de maio, a atriz revelou a QUEM que ainda não tinha escolhido o modelo do vestido para o seu grande dia. "Está tudo bem. Estamos bem tranquilos. Mas ainda não escolhi o vestido de noiva. Não tenho nem ideia de nada ainda. Não temos noção de nada da lista de convidados também. A gente escolhe tudo juntos. Nós vamos vendo o que apresentam para a gente e trocamos figurinhas um com o outro para chegar a uma conclusão conjunta", contou a artista.

Ao ser questionada se ela está fazendo alguma dieta específica para selar a união, Thaila nega. "Não estou fazendo nada nesse sentindo. Tenho genética que ajuda. Puxei minha mãe. Mas sempre pratiquei exercícios. Já fiz boxe, muai thai, até jiu-jitsu para uma personagem. Eu adoro praticar esportes, apesar de até este lado meu estar bem abandonado. Faz tempo que eu não pratico", afirma.

Tópicos: atriz, vestido, thaila