Thaila Ayala e Renato Góes trocam beijos em show após fim de semana juntinhos

27/11/2017 09h12


Fonte Extra

Imagem: Roberto Filho/ BrazilnewsThaila Ayala e Renato Góes posaram separados na chegada ao Circo Voador.(Imagem:Roberto Filho/ Brazilnews)Thaila Ayala e Renato Góes posaram separados na chegada ao Circo Voador.

Embalados pelos sucessos do grupo Skank, Thaila Ayala e Renato Góes trocaram beijos (daqueles de início de paixão, sabe?) no meio da plateia do Circo Voador, no último sábado. Já era a segunda noite seguida que eles curtiam juntos, apesar de negarem o romance.

Na sexta, eles estiveram no Baile da Favorita, no Armazém da Utopia, no Centro do Rio. Nos dois eventos, tanto Thaila quanto Renato posaram para fotos na chegada. Separados, claro. A tática é separar-se na hora dos cliques e voltar a se encontrar longe da mira dos paparazzi.

Thaila Ayala e Renato Góes já tinham sido fotografados juntos, assistindo a uma partida de basquete, em recente viagem dos dois aos Estados Unidos. Renato é ex-namorado de Tatá Werneck e viveu um breve romance com Maria Casadevall quando contracenaram em "Os dias eram assim".

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: renato, romance, thaila