Tatuador de Neymar revela que o craque cobriu tatuagem que fez com Bruna Marquezine

21/11/2022 09h00


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramNeymar cobriu tatuagem que fez para Bruna.(Imagem:Reprodução/Instagram)Neymar cobriu tatuagem que fez para Bruna.

O tatuador Adão Rosa trouxe revelações inesperadas durante o "Domingão com o Huck". Responsável por 38 tatuagens da pele de Neymar, Adão contou que o jogador cobriu o coraçao que fez em homenagem à Bruna Marquezine.

O artista participou do quadro "Acredite em que Quiser" no último domingo e os jurados tinham de adivinhar quem era o responsável pelas ilustrações no corpo do atacante do Paris Saint-Germain.
Imagem: Reprodução/InstagramAdão Rosa e Neymar(Imagem:Reprodução/Instagram)Adão Rosa e Neymar

"Ele fez um coração no dedo em homenagem à Bruna Marquezine",
soltou Rosa. "E aí apagou depois ou continua?", questionou a apresentadora Lívia Andrade. "Ele cobriu o coração", confessou o tatuador.

A ilustração que foi coberta foi feita em casal e não era segredo para ninguém. Na época, o jogador chegou a publicar uma foto das mãos entrelaçadas com a atriz com a legenda: "Saudade de nós".
Imagem: DivulgaçãoNeymar e Bruna Marquezine em campanha publicitária para marca de roupas íntimas. (Imagem:Divulgação)Neymar e Bruna Marquezine em campanha publicitária para marca de roupas íntimas.

Quando Marquezine fez a tatuagem ela já namorava com Neymar, isso lá em 2013. Depois o jogador fez o mesmo desenho — o que fez surgir rumores de que as tatuagens seriam uma aliança entre os dois, mas eles nunca confirmaram.

Tópicos: rosa, neymar, bruna