Tatá Werneck anuncia que se casou com Rafael Vitti

06/11/2019 15h26


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/ InstagramClique para ampliarNa legenda, ela escreveu que se casou em casa ainda grávida de Clara, que nasceu há duas semanas.(Imagem:Reprodução/ Instagram)Na legenda, ela escreveu que se casou em casa ainda grávida de Clara, que nasceu há duas semanas.
Tata Werneck anunciou em seu Instagram que se casou com Rafael Vitti. Nesta quarta-feira (6), ela publicou imagem assinando documento ao lado do ator e rodeada de amigos . Na legenda, ela escreveu que se casou em casa ainda grávida de Clara, que nasceu há duas semanas.

"Hoje meu amigo querido @julianoezuel perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É porque a gente não divulgou para ninguém. Mas já somos casados. Casamos com a roupa que a gente tava mesmo. Nossos amigos amados @gabriellouchard e @_nataliapaes foram os padrinhos . Acabei casando com a única roupa que tava cabendo em mim naquele momento. Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo. Te amo @rafaavitti",
declarou ela, bem humorada como sempre.

Tata e Rafa receberam muitas felicitações dos seguidores. "Deus abenções a união de vocês", escreveu um fã. "Vocês são maravilhosos juntos. Amei a novidade", disse outro.

A humorista deu à luz Clara Maria no dia 23 de outubro. Ela e Rafael compartilharam com seguidores vários momentos fofos da menina. Tata e o ator estão juntos há quase três anos.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casamento, rafa, tatá