Suzanna Freitas sobre morar com o namorado em Portugal: "Um passo de cada vez"

03/02/2023 12h40


Fonte Revista Marie Claire


Suzanna Freitas se mudou com o namorado Luis Henrique para Portugal há pouco tempo e tem compartilhado com os seguidores os detalhes sobre esta nova etapa da sua vida. A influenciadora, filha de Kelly Key e Latino, abriu uma caixinha de perguntas e respondeu algumas curiosidades enviadas pelos seguidores.

Uma delas questionou sobre sua adaptação no país vivendo com o amado. "Está sendo bem tranquilo em relação a morar junto co moutra pessoa. Até porque no Brasil, a gente já morava junto, mas não era muito oficializado. Agora está, né? Estou morando junto com alguém. É super de boa," afirmou.
Imagem: Reprodução/InstagramSuzanna Freitas e o namorado Luis Henrique.(Imagem:Reprodução/Instagram)Suzanna Freitas e o namorado Luis Henrique.

No entanto, ela assumiu que viver em outro país não tem sido uma tarefa fácil para ela.

"Para mim, essa experiência nova, essa fase nova de mudança, o que está sendo mais difícil é no sentido de rotina nova, se adaptar com o novo, conhecer pessoas, fazer novos amigos... Isso é difícil porque às vezes bate muita saudade de casa, mas já está bem mais tranquilo e bem melhor do que estava ha uma semana. Um passo de cada vez, tem dias que são mais difíceis e tem dias que são mais fáceis, mas o importante é não desistir. Não deixar a gente se apegar tanto aquela totina antiga que eu tinha, que às vezes nem era tão incrível assim. Deixa Deus agir," finalizou.

Suzanne assumiu o namoro com Luiz no final de 2021.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mais, nova, junto