Susana Werner volta a desabafar sobre Julio César: "O mundo é dos homens"

15/12/2023 16h12


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramSusana Werner(Imagem: Reprodução/Instagram)Susana Werner

Susana Werner, que anunciou o término do casamento com Julio Cesar recentemente, voltou a desabafar nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (15).

"A gente sabe que esse mundo é dos homens, infelizmente, não adianta. Eu sei que nesse mundo a gente tem muito o que conquistar. Temos conquistado muito, mas infelizmente sabemos que é uma coisa estrutural. Não tem muito o que mudar e minha reclamação foi em relação a isso, a esse patriarcado, essa estrutura que se foi criada desde que o mundo é mundo", disparou.

Ela continuou: "Mas isso não quer dizer que todos os homens sejam maus-caracteres, que nenhum apoie suas mulheres, não quer dizer nada disso. Só quer dizer que nós precisamos dar nossos gritos de liberdade. Só isso. Não é passar pano pra ninguém, eu amo meu ex-marido e é vida que segue. Nossos gritos de liberdade são dados de várias formas, uma delas foi o que eu fiz. Talvez não tenha sido legal para algumas pessoas, mas foi a maneira que eu encontrei. 190 é um grito de liberdade para algumas outras pessoas em outras situações. Existem vários gritos de liberdade que podemos dar, o de nos unirmos também, incentivarmos umas as outras de conseguir trabalhar, sair de casa, montar negócio, ter apoio do maridos..."

"Tem um tempão que queria falar sobre empreender, mas tudo que eu falo agora vira noticia de casal. Claro que foi culpa minha porque há quatro dias eu falei por que estava separada e tudo o que eu falar agora tem a ver com o Julio. Não adianta fazer nenhum vídeo motivacional, falar da violência contra a mulher, abuso patrimonial, que todas as situações vão estar ligadas a mim. Só posso falar do meu trabalho, dos meus presentes e dos meus filhos”, afirmou.

A atriz também agradeceu o presente que ganhou da filha Giulia, afastando rumores de que a relação das duas estaria abalada por conta da separação de Susana e Julio.

“Ganhei um presente da minha filha ontem, incrível! Depois eu mostro para vocês. Nunca vi uma coisa tão linda. Olha que coisa mais linda! É uma caixa de maquiagem [...]. Eu que agora estou começando a fazer mais maquiagens e tal... Olha só que legal", disse Susana.

Já no feed, ela escreveu: "Sim as questões estruturais estão enraizadas e é preciso falar sobre isso. Através da @queenslife_beauty descobri a força que sempre tive dentro de mim. A mulher terá sempre que lutar para provar algo a mais, então que assim seja, lutemos por nós mulheres"
Imagem: Instagram/ReproduçãoSusana Werner e Julio César(Imagem:Instagram/Reprodução)Susana Werner e Julio César

Entenda

Na manhã de terça-feira (12.12), a atriz usou as redes sociais para falar sobre sua situação financeira pós término de relacionamento com o ex-goleiro da Seleção Brasileira Julio Cesar. Ela acusou ele de abuso patrimonial.

“Tenho um cartão, super válido, com um limite justo utilizado todos os meses e sou enormemente grata por isso, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação. O acesso ao dinheiro do casal… vocês sabem bem e obviamente me está sendo dificultado. Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já são [sic] 12 de dezembro. Seria isso cárcere privado de rico?"

“Não vou dar entrevistas. Só quero meu direito de sair logo dessa situação. Deus sabe de todas as coisas. Amo demais meu futuro ex marido, mas não vou deixar essa brincadeira ir além, provavelmente está sendo aconselhado por algum advogado… Homens sejam honestos com suas ex mulheres, tenham dignidade pelo menos no fim. Pague logo os advogados do processo de separação! Pague meu salário do mês e sejamos felizes", finalizou.

Na quinta (14), Susana também rebateu uma nota do jornalista Leo Dias a respeito de uma suposta amante de Julio. “Mas gente! Pra que isso? Já disse que nunca soube de mulher e acredito no meu ex marido. Que bobeira! Nosso término nada tem a ver com mulher", postou.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: julio, marido, susana