Susana Vieira fratura o pé e não vai desfilar no carnaval do Rio

24/01/2023 08h46


Fonte Gshow

Imagem: Reprodução/InstagramSusana Vieira fratura o pé e não vai desfilar no carnaval do Rio.(Imagem:Reprodução/Instagram)Susana Vieira

O retorno de Susana Vieira ao carnaval do Rio terá que ser adiado. Depois de quatro anos fora da Marquês de Sapucaí, a atriz, que tem 80 anos, retornaria ao time de celebridades da Grande Rio em 2023. Mas, por conta de uma fratura no pé, Susana precisa repousar.

Segundo sua assessoria de imprensa, Susana fraturou o pé esquerdo, no quinto metatarso, ao tropeçar em um buraco de uma calçada em São Paulo, na última sexta-feira, 20/1. A informação foi publicada pelo jornalista Léo Dias e confirmada pelo gshow.

Susana, inclusive, chegou a se apresentar com o pé imobilizado e sentada na estreia da peça "Shirley Valentine", no Teatro Vivo, na capital paulista.
Imagem: Lucas Ramos/BrazilNews  Susana Vieira estreia peça em São Paulo com pé imbobilizado.(Imagem:Lucas Ramos/BrazilNews ) Susana Vieira estreia peça em São Paulo com pé imbobilizado.

"Com o carnaval a menos de um mês, o médico acha que ela não terá alta a tempo. Mesmo desfilando de bota, não é permitido, pois poderia prejudicar ainda mais a lesão. Ela fez a peça com a bota e sentada, porque é um monólogo e não tinha como. Mas desfilar já ficará mais complicado, o médico não autorizou",
diz a representante da artista.

Na sua história com o carnaval carioca, Susana Vieira tem muitos capítulos de sucesso. Ela já foi já foi rainha de bateria da Grande Rio e, hoje, é madrinha da agremiação. Em 2023, a escola de Duque de Caxias vai homenagear o cantor Zeca Pagodinho.

Tópicos: carnaval, susana, n?o