Suelen Gervasio culpa Vitão por estresse em gravidez e ida ao hospital: "Pai de merda"

20/07/2023 17h19


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramSuelen Gervasio (Imagem:Reprodução/Instagram)Suelen Gervasio e Vitão

Suelen Gervasio fez uma live nesta quinta-feira (20) e voltou a falar sobre a relação com Vitão, que é o pai da filha que ela espera há 31 semanas. A modelo disse o estresse que passou desde que o cantor decidiu divulgar publicamente a gravidez fez com que ela fosse duas vezes ao hospital para controlar a pressão alta.

"Vou culpar o Vitão, sim, por cada estresse que passei na gravidez. Foi horrível para mim (quando ele falou da gravidez publicamente). A pressão foi a 17, parei no hospital duas vezes para tomar remédio na veia quando ele disse que era o pai. Pai de merda", comentou. "Perdi muitos trabalhos por causa de uma exposição desnecessária que fizeram. Foi horrível, mas não falta nada para a minha filha, graças a mim", disse.

Suelen ainda falou sobre a relação com Rafael Zulu, que ela diz ser seu irmão de criação. A modelo negou que ele teria oferecido ajuda durante a gestação, como ele disse. "Ofereceu o quê? Quem oferece liga, pergunta e se interessa. Sou distante porque quero ficar distante dele! Não falo com ele porque não quero e não faço questão. O sonho dele é eu mandar uma mensagem para ele e falar que estou precisando dele, mas não me submeto a esse tipo de coisa", ressaltou.

Ela, que no começo foi acusada por um produtor de ter tido que ele que era o pai do bebê, também disse que ainda ama outra pessoa: "Não tem como a gente controlar isso. Como que pode você está grávida, mas ama outra pessoa? Tenho um ano e pouco que a gente não está junto e nunca deixei de amar ele (sic)".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: nã£o, dele, gravidez