Sophie Charlotte canta clássico de Gal Costa e surpreende público: "Obra de arte"

08/10/2023 09h33


Fonte gshow

Imagem: Fabiano Battaglin/gshowSophie Charlotte canta no Sophie Charlotte canta no "Altas Horas"



Sucesso como a heroína Maíra em "Todas as Flores", Sophie Charlotte é um talento conhecido há anos quando o assunto é atuação. Mas as habilidades dessa artista multifacetada não param por aí. No "Altas Horas" deste sábado (8), ela surpreendeu o público ao cantar um clássico de ninguém menos que Gal Costa.

Prestes a estrear o filme "Meu nome é Gal" no próximo dia 12/10, em que interpreta a ícone da MPB, Sophie mostrou seu talento ao som de "Divino Maravilhoso" e arrancou elogios nas redes:

"Meu nome é Gal"

O filme protagonizado por Sophie Charlotte é dirigido por Dandara Ferreira e Lô Politi e se passa entre 1967 e 1971, período em que Gal Costa se transformou uma peça fundamental da Tropicália:

"Foi muito especial fazer esse filme, muito emocionante. A gente contou com a bênção da Gal, ela estava próxima do projeto. Acho que ela recebeu esse carinho, a gente sentiu ela muito presente nas filmagens", disse Sophie no "Altas Horas".

"Poder viver, brincar disso, foi muito especial e muito potente pra minha vida. É um filme que a gente fez com todo o coração e coragem." 


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: gente, filme, sophie