Solteira e de visual novo, Jojo Todynho deixa marquinha de biquíni à mostra

26/02/2024 09h45


Fonte Revista Quem

Jojo Todynho tirou o look de festa do armário e brilhou no Instagram, nesse domingo (25). De visual novo, a cantora foi a um casamento de amigos. O look em questão é um vestido com estampa degradê rosa e azul, superfenda e decote de um ombro só, deixando a marquinha de biquíni à mostra.

"Indo prestigiar minha juíza, Tula Mello, e João!", escreveu ela, completando a legenda com um emoji de igreja.
Imagem: Reprodução/ InstagramJojo Todynho (Imagem: Reprodução/ Instagram)Jojo Todynho 

Nos comentários da publicação, os fãs da funkeira deixaram uma chuva de elogios: "Está linda Jojo, amei o new hair", escreveu um; "Tá se achando uma gostosa, né? Pois bem, eu também estou", disse outra; "Imagina ser a Jojo e ser bonita com qualquer cabelo?", comentou ainda uma terceira.

Na última sexta-feira (23), Jojo Todynho utilizou as redes sociais para se pronunciar após os rumores que levaram ao fim do relacionamento com Renato Santiago, com quem estava junto desde junho passado.
Imagem: Reprodução/ InstagramJojo Todynho(Imagem:Reprodução/ Instagram)Jojo Todynho

A cantora desmentiu rumores que circularam na internet envolvendo uma suposta traição e também de querer se vingar do ex, ao supostamente pedir que ele fosse demitido do emprego na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, no gabinete de um vereador.

“Fico muito feliz por vocês não acreditarem nessa mentirada aí… mais cedo eu estava conversando com o vida. Vida não né, o Renato, sobre toda essa presepada aí… e sabe o que eu tenho que dizer para vocês é que dói ser uma mulher preta em uma posição que eu estou hoje”, disse ela.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantora, look, jojo