Sol Almeida discursa em casamento e dispara: "Eu faço a cobra subir"

05/03/2022 12h49


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramSolange Almeida e Monilton Moura se casam em Fortaleza, no Ceará.(Imagem:Reprodução/Instagram)Solange Almeida e Monilton Moura se casam em Fortaleza, no Ceará.

A festa de casamento de Solange Almeida e Monilton Moura, que celebraram a união na noite desta sexta-feira (4), invadiu a madrugada deste sábado (5), em Fortaleza, no Ceará. A cantora, de 47 anos de idade, discursou aos convidados durante a festa e demonstrou muito bom humor ao falar sobre o noivo, de 31.

"Quando eu ia entrar na igreja, uma criança falou: Pai, não posso ir embora. Tem uma princesa casando. Sempre sonhei em casar assim, mas o melhor é o príncipe",
disse ela, sem esconder a animação para a noite de núpcias.

"Vamos embora porque temos que consumar o negócio... Aqui não tem esse negócio de noivo que não comparece. Eu faço a cobra subir",
disse durante a festa, realizada no Espaço LÔ 142, localizado nos arredores da Praia de Iracema.
Imagem: Reprodução/InstagramPadre Fábio de Melo celebra casamento de Solange Almeida e Monilton Moura.(Imagem:Reprodução/Instagram)Padre Fábio de Melo celebra casamento de Solange Almeida e Monilton Moura.

A cerimônia de casamento foi celebrada pelo padre Fábio de Melo. O religioso entoou a música Vieste, sucesso na voz de Ivan Lins, na Igreja Pequeno Grande, no Centro de Fortaleza, onde foi realizada a celebração religiosa. No local, a noiva também soltou a voz e cantou Eu sei que vou te amar.

Diferentemente da cerimônia civil, realizada em 2021, em que os convidados foram oientados a não fazer registros com o celular, desta vez os presentes fizeram diversas fotos e vídeos com seus aparelhos e compartilharam nas redes sociais. A cantora Gabi Melim esteve entre os famosos presentes na festa.
Imagem: Reprodução/InstagramSolange Almeida e Monilton Moura se casam em Fortaleza, no Ceará.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A cantora também foi casada com Leandro Andriani, com quem teve uma união pontuada por idas e vindas entre 2017 e 2020. Ela ainda foi casada com Wagner Miau, com quem ficou de 2012 a 2015 e teve Maria Esther. Do casamento com Sávio Varella, que durou de 2003 a 2010, Sol teve Estrela Sâmara. Ela também é mãe de Rafael e Sabrina, de relacionamentos anteriores.