Simaria quebra silêncio e detona após acusações: "Besteira"

04/06/2023 17h35


Fonte SBT

Imagem: ReproduçãoSimaria quebra silêncio e detona após acusações(Imagem:Reprodução)Simaria quebra silêncio e detona após acusações

A semana foi bem agitada para Simaria, que viu seu nome figurar em diversas notícias após o ex-marido, Vicente Escrig, conceder uma entrevista exclusiva à Leo Dias. Ele acusou a cantora de agir de má-fe contra ele. Além disso, ele também afirmou que a famosa mantinha uma relação bem conturbada com as babás dos filhos do ex-casal, Giovanna e Pawel. As informações são do SBT.

Em meio às polêmicas, a cantora compartilhou um vídeo em seu perfil pessoal do Instagram, neste sábado (02/06), que foi apontado por seguidores como uma possível indireta às acusações do ex-marido.

Na publicação, imagens da cantora ilustram um áudio em que Simaria afirma não se importar com boatos a seu respeito: "Quando alguém fala alguma besteira a meu respeito, quando alguém me critica, quando alguém fala de mim, eu botei uma coisa na minha cabeça que ninguém tira: só quem conhece você, é você mesmo. Só quem sabe quem você é de verdade, são as pessoas que estão ali perto de você... sua família, as pessoas que te conhecem mesmo e quem conhece meu coração é Deus".

E não parou por aí. A legenda do vídeo também tinha outra mensagem: "Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo", escreveu a famosa. A aba de comentários ficou lotada de mensagens dos fãs demonstrando apoio.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, quem, algu?m