Shakira teria descoberto traição de Piqué após contratar agência de detetives

15/06/2022 10h53


Fonte estrelando

Imagem: ReproduçãoComo você viu aqui no ESTRELANDO, a artista anunciou oficialmente que estava solteira no dia 4 de junho com uma breve nota divulgada pelo jornal El País. Contudo, até o momento, ne(Imagem:Reprodução)
 Mais informações sobre o processo de término do relacionamento de Shakira e Gerard Piqué continuam a surgir! Segundo informações do programa de televisão espanhol El Gordo y la Flaca, do canal Univisión, a cantora teria descoberto a traição do jogador de futebol após contratar uma agência de detetives para confirmar a infidelidade com evidências.

A colombiana teria chegado a receber fotos comprometedoras do amado com outra mulher, mas pretende guardá-las a sete chaves. Ainda conforme o programa, Shakira fez um acordo e comprou os registros para garantir que eles nunca fossem divulgados.

A artista anunciou oficialmente que estava solteira no dia 4 de junho com uma breve nota divulgada pelo jornal El País. Contudo, até o momento, nenhum dos dois deu detalhes sobre os motivos que levaram à separação.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: artista, termino, shakira