Separada de Romulo Neto, Cleo Pires se aproxima de ex e mora com assessora

04/03/2016 16h07


Fonte MSN

Cleo Pires e João Vicente de Castro foram flagrados jantando juntos em um restaurante em Ipanema, Zona Sul do Rio, na noite de quarta-feira (2). Solteira desde o término do namoro com Romulo Neto, a atriz e o apresentador, que terminaram o casamento em 2013, estavam com Piny Montoro, assessora da artista, e mais um amigo. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", o ex-casal tem se visto com frequência.


Ainda de acordo com a publicação, a aproximação com João Vicente - que também é ex da apresentadora Sabrina Sato -, teria sido um dos motivos que fizeram a filha de Glória Pires e o ator discutirem em Búzios durante o carnaval, já que eles assumiram o fim do relacionamento logo depois.

Vale ressaltar que após a separação Cleo deixou o apartamento onde vivia com Romulo e está morando com Piny, sua assessora, na casa da estilista Lenny Niemeyer, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Romulo Neto comenta fim de namoro com Cleo Pires

Em recente entrevista, Romulo mostrou toda sua elegância ao elogiar a ex-namorada. "Graças a Deus ficou tudo muito bem resolvido. Continuamos nos respeitando profundamente, num amor eterno. Terminamos de uma forma muito ética, limpa e correta", afirmou o ator.

Romulo e Cleo atuaram juntos no filme "Mais Forte Que O Mundo - A História de José Aldo". O longa estreia ainda neste primeiro semestre. Este ano, o ator, de 28 anos, completa dez anos de carreira.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: ator, rômulo, cleo