Sem edição, Anitta exibe celulites em capa de revista inglesa

29/11/2018 15h08


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarSem edição, Anitta exibe celulites em capa de revista inglesa.(Imagem:Famosidades)

Cada vez mais conhecida internacionalmente, Anitta estampou a capa da revista inglesa “TMRW”. Porém, além da excentricidade da famosa, um outro detalhe chamou atenção dos leitores: a falta de Photoshop na imagem, que a exibiu de forma natural.

Sem receios, a carioca deixou as celulites à mostra e, incrivelmente, foi muito elogiada pelos fãs, que aprovaram sua atitude de passar verdade a eles – principalmente, os brasileiros, que fizeram diversos comentários sobre as fotos nas redes sociais.

“Rainha”, disse uma admiradora da artista. “Diva”, elogiou outra. Já uma terceira brincou: “Finalmente posso dizer que tenho algo em comum com a Anitta.”

Além do ensaio fotográfico, a intérprete de “Veneno” também cedeu uma entrevista à revista onde deu dicas para quem quer ingressar no mercado musical. “Eu quero mostrar às pessoas que isso pode ser difícil, mas não é impossível, e que ninguém deveria se restringir ao que outras pessoas dizem que podem e não podem fazer”, destacou em um dos trechos.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook