Sandy é criticada após tirar fotos com fãs separada por grade

28/06/2023 11h18


Fonte Revista Quem


Sandy foi severamente criticada na internet após fotos suas com fãs viralizarem. Nas imagens, a cantora aparece posando com as pessoas, mas com a separação de uma grade. Nas redes sociais os internautas discutiram sobre o comportamento.

"Vendo aqui programa de fofoca, chocada com a Sandy o tanto que ela é péssima com os fãs", "Zoológico de ser humano", "A Sandy recebendo seus fãs é a imagem mais patética que você verá hoje. Vejam que lindo, os animais na cerca…", esbravejaram os seguidores.
Imagem: Reprodução / Twitter  Fãs criticam Sandy por fotos separada por grade.(Imagem: Reprodução / Twitter ) Fãs criticam Sandy por fotos separada por grade.

O caso aconteceu na sexta-feira (23), quando Sandy chegou ao Centro Regional de Eventos, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, para um show. Logo que viu os fãs, ela parou para bater fotos, mas com a separação da cerca.

A assessoria de imprensa da cantora emitiu comunicado oficial a respeito da situação: "O atendimento aos fãs e à imprensa local do show de São José do Rio Preto aconteceu normal e cotidianamente, no camarim.Tanto na chegada quanto na saída deste show, Sandy se deparou com um grupo de fãs na área restrita do aeroporto e, como de costume, foi até o portão para cumprimentá-los e agradecer o carinho. Antes de deixar o local restrito, prontamente atendeu a alguns pedidos de autógrafos e posou para fotos feitas antes de sua decolagem".

Tópicos: sandy, show, fotos