Sammy Lee faz tour por casa após separação de Pyong: "Meu novo lar"

07/08/2021 10h48


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSammy Lee faz tour por casa após separação de Pyong(Imagem:Reprodução)Sammy Lee faz tour por casa após separação de Pyong

Sammy Lee atendeu os pedidos dos fãs para que ela mostrasse um pouco de sua nova casa. A influencer, que recentemente se separou do ex-BBB Pyong, fez o que ela chamou de "mini tour" por seu banheiro.

"Hoje vou fazer um mini tour no meu banheiro para vocês. Está uma bagunça. Não mostrei nenhuma parte da casa, mas vocês querem ver meu novo lar e a minha nova casinha. Então vou mostrar. A porta é de correr para o lado, tem a banheira e uns nichos", disse ela, que tentou esconder as calcinhas penduradas pela ducha. "Ai, calcinha pendurada! Quem nunca?", comentou.

Recentemente, Sammy contou que se mudar para uma nova casa era sua meta após a separação.

"Alguma meta que deseja conseguir ainda este ano?", perguntou um seguidor. "Sair do aluguel, ter casa própria", disse Sammy, que se mudou com o filho, Jake (1), da mansão em que morava com Pyong."Estou pensando em nome artístico ainda. Ideais?", questionou ela se referindo ao Lee do ex-marido.

Sammy teria pedido a separação após uma suposta traição do ex-BBB. Ele foi filmado debaixo do edredom com Antonella Avellaneda do reality Ilha Record.  

Tópicos: casa, nova, sammy