Rico Melquiades faz acusação contra Solange Gomes e promete processo

02/06/2023 15h36


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoRico Melquiades faz acusação contra Solange Gomes e promete processo(Imagem:Reprodução)Rico Melquiades faz acusação contra Solange Gomes e promete processo

A guerra entre Rico Melquiades e Solange Gomes está longe de acabar. Os dois, que participaram de A Fazenda 13, onde Rico saiu vencedor e Solange no TOP3, agora tiveram que acompanhar seus familiares participando de A Grande Conquista, novo reality da Record TV. A mãe de Rico, Poder Melquiades, e Stephanie Gomes, filha de Solange entraram no reality, que teve nesta última quinta-feira (01) a eliminação de Stephanie. Solange não gostou da eliminação da filha e travou uma guerra nas redes sociais com Rico, que acordo com ela, a mãe do rapaz não gostava de sua filha. Na briga, Rico Melquiades acusou Solange de xenofobia, após ela ter imitado o sotaque de Poder.

Solange Gomes, revoltada pela eliminação da sua filha Stephanie, não poupou palavras ao alfinetar a mãe de Rico, a Poder Melquiades. Nos primeiros tuítes, Solange xingou a mãe do rapaz e ainda o marcou. “Vou falar tudo o que penso sobre alguns participantes, inclusive sobre a mocreia, bruxa da sua mãe Rico Melquíades. Mulher antipática e não gosta da minha filha. Nunca gostou. Não sou cega. Bruxa”, começou ela.

Devido a repercussão dos tuítes, Solange foi se explicar sobre os ataques e começou ofender mais participantes de A Grande Conquista, e disparou sobre a irmã de Gil do Vigor, acusando-a de ter olhado com ódio para sua filha.“Ninguém é obrigada a gostar da minha filha, mas essa mocreia olhou com ódio pra minha filha. Horrorosa. Janielle é outra também, porém é mais querida. Sandra parece uma bruxa. Aquela Sandra mocreia pagando de correta com a minha filha, mas coloca a irmã dela pra ser empregada doméstica na casa dela. Realmente. Eu jamais colocaria um parente meu pra lavar meu banheiro.”, disparou Solange.

Após ter sido marcado por Solange nas redes sociais, Rico se manifestou e foi defender sua mãe, a Poder Melquiades. “Falar da fofoqueira da sua filha você não fala, né, senhorita Solange Gomes? Se toque que o jogo pra sua filha acabou e aceite que a mocreia da minha mãe, mesmo com 50 anos, é mais gostosa que a sua filha. Um beijo do campeão.”, rebateu o influenciador.

Logo em seguida, Solange rebateu o rapaz e o chamou de feio e recalcado. Rico Melquiades não deixou barato e rebateu o ataque da mãe de Stephanie: “Mocreia é você, Solange. Seu passado lhe condena. Homem casado!.”, disse ele, que em seguida, acusou Solange de ter preconceito com empregadas domésticas, após ela ter alfinetado a tia de Rico por ser doméstica. “Você tem algum problema com profissionais de limpeza, Solange Gomes? Mais respeitoso do que se vitimizar na internet e cobrar pensão para uma véia grande. Vá lavar o banheiro que sua época de dar o golpe da barriga já passou e ainda deu errado, já que ele faliu igual a você, né? Nojenta!”, disse Rico.

Tópicos: rico, solange, elimina??o