Revelação lança o primeiro disco com o vocalista Jhonatan Alexandre

08/05/2019 11h10


Fonte G1

Xande de Pilares continua associado ao Revelação, grupo carioca de pagode no qual ganhou projeção na década de 1990 e do qual saiu há cinco anos.

Embora esteja em carreira solo desde 2014, tendo acabado de lançar o single Fã do amor da gente (André Renato e Marquinhos Índio), o cantor regravou o samba Tá escrito (Xande de Pilares, Carlinhos Madureira e Gilson Bernini, 1999) para a abertura da novela A dona do pedaço – cuja estreia está programada para 20 de maio na TV Globo – e é um dos compositores da música inédita que dá nome ao EP Confie em mim, lançado pelo Revelação neste mês de maio de 2019.

Xande assina o samba com Leandro Filé e com Jhonatan Alexandre. Sobrinho de Xande, Jhonatan foi convidado para assumir o posto de vocalista do grupo Revelação em outubro de 2018, substituindo Davi Pereira.

Imagem: ReproduçãoRevelação lança o primeiro disco com o vocalista Jhonatan Alexandre.(Imagem:Reprodução)

Produzido por Bira Haway e gravado em estúdio como se fosse ao vivo, o EP Confie em mim é o primeiro disco do Revelação com a voz de Jhonatan Alexandre. Trata-se do terceiro vocalista do grupo em cinco anos, já que, com a saída de Xande em 2014, quem assumiu primeiramente a função foi Almir Serra, filho do cantor Almir Guineto (1946 – 2017).

O grupo Revelação é formado atualmente por Jonathan Alexandre (voz e cavaquinho), Mauro Júnior (banjo), Rogerinho (tantã), Sérgio Rufino (pandeiro), Beto Lima (violão) e Artur Luis (reco-reco).


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: grupo, alexandre, xande