Renata Banhara perde parte dos movimentos do rosto

13/04/2017 15h35


Fonte MSN


Renata Banhara teve sequelas no rosto, após contrair uma bactéria no cérebro. Nesta quinta-feira (13), a assessoria de imprensa da famosa divulgou nota dizendo que a artista perdeu os movimentos do lado direito da face.

"No sábado [8], quando ela operou o lado direito da cabeça, foi retirado tecido para mandar para a biópsia que iria verificar qual o tipo de bactéria. Na ocasião, todo o tecido infectado pela bactéria no local foi retirado por que isso também estava causando fortes dores em Renata, além de comprimir o nervo do lado direito dos olhos. Quando a extração foi feita, também foi necessária a retirada do nervo que já estava infectado. Isso fez com que ela perdesse momentaneamente o movimento na altura da sobrancelha, do olho e da testa do lado direito. Estamos rezando para que ela recupere os movimentos normais",
disse ao “Ego”.

Renata Banhara está internada no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, devido a uma bactéria que atingiu o cérebro e outras partes do corpo. A modelo passou por cirurgias na cabeça e no joelho, e continua em observação.

Tópicos: modelo, famosa, renata