Regina Casé contrai Covid-19, se afasta de novela e escapa de incêndio

19/11/2022 12h24


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarRegina Casé contrai Covid-19(Imagem:Reprodução)Regina Casé contrai Covid-19

Regina Casé escapou por pouco do incêndio que atingiu os Estúdios Globo na tarde desta sexta-feira (18). A intérprete de Zoé em Todas as Flores testou positivo para Covid-19 no dia anterior e se afastou das gravações da novela, que teve parte do cenário destruído pelas chamas.

Em sua rede social, na última quinta (17), a atriz publicou uma foto passando por exames na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro) e confirmou o diagnóstico de coronavírus. “Covid… espero que já no finalzinho…”, escreveu Regina, mostrando a fita com a identificação do hospital. “Fui só fazer exame e saí com mais pulseiras que a Carmen Miranda”, brincou.

De acordo com a Globo, o cenário da empresa fictícia Rhodes totalizava 717 metros quadrados de cenários construídos, incluindo escritórios da diretoria, sala de reuniões, sala de criação, sala de costura e laboratório de criação de fragrâncias. Na cidade cenográfica, local onde o fogo atingiu, ficavam a fachada e o primeiro pavimento da Rhodes. Ninguém se feriu no acidente e a causa do incêndio ainda é investigada.

Em nota, a emissora pontuou que “não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de Todas as Flores, é reproduzido em estúdio”.

“Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas”, afirma a emissora.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: globo, inc?ndio, cen?rio