Rede Globo decide afastar Alexandre Nero por um ano da TV

24/02/2016 16h45


Fonte MSN

A Rede Globo decidiu dar férias de um ano para Alexandre Nero. De acordo com o site Notícias da TV, o ator, que está no ar na novela A Regra do Jogo, deverá ficar sem nenhum trabalho no vídeo até março de 2017 quando começará a gravar uma novela escrita por Lícia Manzo, autora de Sete Vidas (2015), com direção de José Luiz Villamarim (Amores Roubados, O Rebu).


A decisão da emissora foi pensando nos quase dois anos que Nero está trabalhando praticamente sem férias. Durante esse tempo, ele emendou Além do Horizonte (2013) com Império (2014). Logo em seguida, mesmo tendo ficado marcado com o personagem do comendador José Alfredo, Nero foi escalado para fazer A Regra do Jogo.

Ainda segundo o site, a emissora costuma dar longas férias para atores que fizeram personagens marcantes para descansar a imagem deles. Isso aconteceu com Adriana Esteves, que ficou quase três anos sem fazer novela após a Carminha de Avenida Brasil (2012). Já Mateus Solano, marcado pelo Félix de Amor à Vida (2013), só voltará a teledramaturgia em abril, na nova novela das onze da Globo, Liberdade, Liberdade.

Enquanto não começava a gravar A Regra do Jogo, Nero tirou 20 dias de folga do trabalho e viajou para Paris junto com sua namorada. No entanto, as curtas férias não foram suficientes para ele descansar.

Tópicos: novela, jogo, regra