Reação de IZA ao saber de indicação ao Grammy Latino viraliza na web

19/09/2023 17h23


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/TwitterReação de IZA ao saber de indicação ao Grammy Latino viraliza na web.(Imagem:Reprodução/Twitter)Reação de IZA ao saber de indicação ao Grammy Latino viraliza na web.

Após ser indicada ao Grammy Latino 2023 na categoria Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa pela música Fé, IZA viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira (19), após aparecer em um vídeo imitando uma sirene, em alto e bom som, pelas ruas de Milão, na Itália.

"Eu vou fazer a sirene. Milão inteira tem que saber, vamos lá", iniciou ela. "Fui indicada ao Grammy, hein, Milão", disse ela, entre um grito e outro. Não demorou muito para o vídeo tomar conta das redes sociais. Os fãs ficaram felizes da vida com a indicação da cantora. O vídeo já conta com mais de 74 mil visualizações.

GRAMMY LATINO 2023

A organização do Grammy Latino anunciou, nesta terça-feira (19), os indicados de 2023 a um dos mais importantes prêmios da música. Nas 56 categorias, aparecem os nomes de muitos brasileiros, entre eles o de Marília Mendonça, morta em novembro de 2021. A cantora concorre na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com o disco Decretos Reais.

A 24ª entrega anual do prêmio acontecerá pela primeira vez em Sevilha, na Espanha, no dia 16 de novembro. 


Tópicos: grammy, latino, mãºsica