Rafa Kalimann tem privacidade invadida por estranhos

15/07/2020 18h28


Fonte Istoégente

Imagem: ReproduçãoRafa Kalimann(Imagem:Reprodução)
Rafa Kalimann 
A influenciadora digital Rafa Kalimann utilizou o Instagram nesta quarta-feira (15) para fazer um longo desabafo. Segundo ela, pessoas têm entrado no condomínio e ido até o portão da casa para fotografar o interior da residência e isso tem desencadeado crises de ansiedade na ex-BBB.

“Está acontecendo uma situação chata. Estou tremendo. Sempre que acontece me dá crise de ansiedade, e é uma coisa que tento controlar muito. Já passei por pânico e outras coisas, e faço o que posso para que o gatilho não venho. Desde que saí do programa, a gente tem perdido muito a privacidade. As pessoas vêm no condomínio, portão de casa e tiram fotos da gente aqui dentro”, conta ela.

“Eu sei que eu compartilho a minha vida, mas tem um limite. Porque não sou só eu que moro aqui. Chegou ao ponto das minhas primas não quererem tomar sol porque elas ficam sem graça de usar biquíni dentro da minha casa. Os vizinhos tiram fotos e corretor que traz pessoas para mostrar casas no condomínio, vem à minha casa ( e mostra) como se fosse ponto turístico”, afirma.

“Não queria perder a liberdade no lugar que eu mais amo no mundo “, acrescenta Kalimann, que diz que, às vezes, ela está em seu quarto, quando situações do tipo ocorrem.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: rafa, privacidade, instagram