Quem é Alexandre Machafer, novo affair de Grazi Massafera

30/10/2021 11h20


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAlexandre Machafer e Grazi Massafera(Imagem:Reprodução)Alexandre Machafer e Grazi Massafera

Após o fim do relacionamento com Caio Castro há dois meses, a atriz Grazi Massafera já está circulando com um novo affair. A atriz foi vista circulando pelo estado do Ceará com o diretor e produtor de filmes Alexandre Machafer. Os dois chegam a aparecer em registros de fotos no aeroporto e em uma praia. A informação foi divulgada pelo Colunista Leo Dias.

Grazi e Machafer foram vistos hospedados em um luxuoso resort. Ele fica na cidade de Aquiraz, cidade litorânea do Ceará.

Quem é Alexandre Machafer?

Natural de Niterói, Machafer chegou a estudar Administração, mas decidiu seguir o caminho da arte e se formou em um curso profissionalizante de atuação, fazendo participação na novela "Rebelde", da Record. Apesar disso, seguiu carreira atrás das câmeras ao produzir e dirigir filmes e webséries.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook