Pyong Lee revela como foi o primeiro encontro com Sammy

11/05/2020 15h21


Fonte famosidades

Imagem: ReproduçãoPyong Lee revela como foi o primeiro encontro com Sammy(Imagem:Reprodução)
 Pyong Lee foi um dos destaques do “Big Brother Brasil 20”, dividindo opiniões. Alguns acham que ele foi mocinho, outros, vilão. Com o fim do reality show e agora pai de Jack, de três meses, o hipnólogo volta à sua rotina normal ao lado da mulher Sammy. Em conversa com Matheus Mazzafera, no Youtube, o ex-BBB contou como conheceu a esposa e relatou detalhes do primeiro encontro.

“A gente se conheceu andando na (Avenida) Paulista. Nos cruzamos e ela me chamou atenção, mas eu pensei que fosse menor de idade. Pouco depois, Sammy foi atrás de mim e pediu para tirar uma foto comigo. Perguntei a idade dela e descobri que tinha 20 anos. Quando chegou em casa, ela me mandou uma mensagem. Marcamos de sair e a Sammy escolheu tudo o que iríamos fazer. Fomos numa hamburgueria, tomamos sorvete e quando ficou de noite ela me beijou”, contou.

Durante o bate-papo com Mazzafera, Pyong Lee contou que não manda mais nudes por medo. Porém, o influenciador revelou que tinha o hábito de enviar fotos quando era mais jovem.

“Quando era algo mais sério, eu mandava até mostrando o rosto. Mas é perigoso, nunca mais fiz. As pessoas invadem os celulares e computadores, pegam foto de artistas e divulgam. Imagina só? Ou se fulana ou fulano com quem você se relacionou há cinco anos guardou a foto e isso vaza”, se explicou.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: foto, bbb, sammy