Priscilla Alcantara celebra oportunidade no "The Masked Singer Brasil"

08/01/2022 10h25


Fonte Gshow

Imagem: Reprodução / InstagramPriscilla Alcantara será a apresentadora dos bastidores do Priscilla Alcantara será a apresentadora dos bastidores do "The Masked Singer Brasil".

Agora que já temos dois nomes confirmados na segunda temporada do The Masked Singer Brasil, fomos atrás da nossa apresentadora dos bastidores, Priscilla Alcantara, para saber o que ela tá achando da novidade. Segura aí que tem até revelação especial do que ela espera mostrar para a gente:

"Sonho há oito anos com unir as minhas duas profissões de novo! O programa marcou a minha vida de um jeito muito especial e eu serei eternamente grata!"


A nossa eterna Unicórnio conta que é difícil ver o que acontece por trás das câmeras, mas que ela está preparadíssima para mostrar mais e ajudar a gente nessa missão de desvendar os mascarados que mais amamos:

Tudo pode acontecer nesse programa. Eles podem surpreender. Alguns levam a sério a coisa de “enganar”, confundir a gente, alterando sua própria voz!"
Imagem: Gshow  Priscilla Alcantara celebra vitória no Priscilla Alcantara celebra vitória no "The Masked Singer Brasil".

E então, o que será que Priscilla pretende conseguir nos mostrar? Se liga que vem coisa boa:

"Eu vou tentar invadir os ensaios! Lá, os mascarados não usam as fantasias e elas podem mudar muito a silhueta deles. Eu espero conseguir pegar alguns palpites!"


Um dos personagens mais surpreendentes da primeira temporada também foi uma grande revelação para Priscilla: "jamais imaginaria que o Coqueiro fosse Marcelinho Carioca". E ela ainda deixa um recadinho especial:

"Eu quero agradecer novamente por todo amor que recebi na primeira temporada! Foi um prazer cantar pra vocês. E agora eu trago pra vocês meu outro lado, de apresentadora e espero divertir vocês o mesmo tanto! Essa temporada está ainda melhor e mais misteriosa. Quem amou a primeira vai amar ainda mais a segunda!".

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews