Priscila Pires posta mensagem sugestiva: Tudo mudou. Cabeça erguida

14/10/2015 08h37


Fonte MSN

Imagem: MSNClique para ampliarPriscila Pires.(Imagem:MSN)Priscila Pires.
Priscila Pires usou as redes sociais para fazer uma homenagem aos filhos, Gabriel e Pietro, pelo Dia das Crianças, celebrado nesta segunda-feira (12).

- Meus Filhos. Agradeço todos os dias por ter vocês! Nosso amor é puro, sincero é forte. O amor que eu tenho por vocês. É inabalável e jamais se esgotará porque ele é imenso e verdadeiro e retém em si a própria essência do tempo e do universo. É imortal, é infinito, é eterno! Feliz dia das crianças. Farei esse dia ser mágico para vocês. Meus filhos, minha vida. Tudo por eles. Tudo para eles. Mamãe feliz. Cabeça erguida. Foco e fé. Acredito em ti, Senhor. Tudo mudou, escreveu.

Coincidência ou não, a mensagem da ex-BBB foi publicada pouco tempo depois de Bruno Andrade, seu ex-marido, confirmar que os dois estão separados.

Uma imagem vale mais do que mil palavras! Após 32 horas com meus filhos, já estou contando os próximos 15 dias para tê-los novamente grudadinhos comigo, escreveu o empresário na legenda de uma foto em que aparece com os herdeiros no colo.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews