Preta Gil reúne ex-marido, namorados e ficantes em festa de aniversário

09/08/2023 14h10


Fonte Revista Quem

Imagem: Manu Scarpa/BrazilNewsPreta Gil reúne ex-marido, namorados e ficantes em festa de aniversário.(Imagem:Manu Scarpa/BrazilNews)Preta Gil reúne ex-marido, namorados e ficantes em festa de aniversário.

Preta Gil reuniu um timaço de convidados famosos na noite chuvosa da terça-feira (8) em uma casa noturna no Rio de Janeiro, onde celebrou 49 anos. Entre os convidados estavam também pessoas que foram importantes na vida amorosa da cantora, como Otávio Müller - seu ex-marido e pai de seu filho, Marcos Palmeira - com quem já revelou ter perdido a virgindade, e Caio Blat, com quem viveu um romance no início de 2000.

Otávio Müller

A cantora foi casada com o ator por dois anos. Eles tiveram o primeiro e único filho da cantora, Francisco Gadelha Gil Moreira Müller de Sá, em 1995. "Pai do meu filho, avô da minha neta, meu ex-marido, meu amigo mais que amado, nossos laços são eternos, nossa família é uma preciosidade. Parabéns. Saúde, saúde pra que possamos continuar ver nosso filho brilhando, nossa neta crescendo linda, nossas meninas virando essas mulheres encantadoras", disse Preta sobre o ex-marido.
Imagem: Victor Chapetta - AgnewsOtávio Müller (Imagem:Victor Chapetta - Agnews)Otávio Müller 

Caio Blat

O ator e Preta Gil assumiram o namoro em 2000. O relacionamento durou um ano, mas eles seguiram amigos. "Mulher deslumbrante que marcou minha vida e eu amo pra sempre", disse ele sobre Preta recentemente.
Imagem: André Horta/BrazilNewsCaio Blat(Imagem:André Horta/BrazilNews)Caio Blat

Marcos Palmeira

O ator namorou o artista quando ela tinha apenas 16 anos de idade. Em 2004, durante uma entrevista, Preta Gil revelou que perdeu a virgindade com ele.
Imagem: André Horta/BrazilNewsMarcos Palmeira coma mulher, Gabriela Gastal,e a enteada.(Imagem:André Horta/BrazilNews)Marcos Palmeira com a mulher, Gabriela Gastal, e a enteada.

Amora Mautner

A cantora e a diretora de TV eram colegas de escola e tinham o costume de ficar conversando no fundão da classe. Ao ouvirem um comentário homofóbico da professora, deram um beijo. Mas preferiram seguir amigas. “Ouvimos a professora dizer que homossexualidade tinha cura. Na mesma hora, eu e Amora levantamos e demos um beijo de língua”, revelou Preta ao Metrópoles.
Imagem: Victor Chapetta - AgnewsAmora Mautner (Imagem:Victor Chapetta - Agnews)Amora Mautner 

Márcio Victor

O vocalista da banda Psirco frequentou a casa de Preta Gil durante o ano de 2008 e os dois tiveram um romance. "Lepo Lepo era bom", relembrou Márcio sobre o romance durante gravação do Programa Rau Gil. 
Imagem: Victor Chapetta - AgnewsMárcio Victor (Imagem:Victor Chapetta - Agnews)Márcio Victor 


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, romance, preta