Preta Gil detona ex-marido e diz que se sentiu "desamparada" durante tratamento

06/06/2023 15h59


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoPreta Gil detona ex-marido e diz que se sentiu Preta Gil detona ex-marido e diz que se sentiu "desamparada" durante tratamento

Preta Gil foi a convidada especial do famoso café da manhã do “Mais Você” exibido nesta terça-feira (06). Além de revelar detalhes da reta final do tratamento contra o câncer, a cantora abriu o coração ao falar sobre o fim de seu casamento com Rodrigo Godoy. Emocionada ao relembrar um dos momentos mais complicados de sua vida, a filha de Gilberto Gil não poupou palavras para descrever sua decepção com o agora ex-marido.

A artista começou falando sobre matrimônio e das expectativas de toda pessoa que decide se casar com aquele que entende ser sua alma gêmea. “Quando nos casamos, lá na igreja, o padre fala: Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Então, você não imagina que num momento tão difícil, você vai se sentir desamparada e a sua expectativa de cuidado não vai ser atendida”, iniciou Preta Gil.

A cantora admitiu que pensou muito bem antes de tomar a difícil decisão e procurou ajuda: “Quando você se vê diante de uma situação como essa, ou seja, de vulnerabilidade tão grande, a gente fica pensando: Será que esse é o momento [de terminar o relacionamento]? Será que devo? Será que não devo. Eu discuti muito isso com os médicos, terapeutas e analistas”.

“Eu já estava sofrendo muito e refletia se realmente era o momento certo para iniciar uma separação, mesmo estando insatisfeita com o casamento. Após o diagnóstico, eu me senti ainda mais insatisfeita com o que nós estávamos vivendo como casal. Com isso, eu pensei que não precisava esperar ficar boa para me separar”, continuou Preta Gil.

A artista não conseguiu esconder o quanto ainda está magoada: “Não é fácil. Vou te falar que foi uma das dores mais profundas que eu já senti na vida. Primeiro porque existia muito amor e depositei nele todo esse lugar de cuidado. Eu realmente projetei isso e se tornou algo para a gente repensar. Por que colocamos o marido como alguém mais importante do que um amigo, um irmão, uma mãe ou um pai?”.

FALOU TUDO

Por fim, Preta Gil revelou como foi a última conversa entre ela e o ex ainda como um casal: “O meu extinto de sobrevivência me dizia que o casamento não estava bom, que não estava me fazendo bem. Depois eu consegui entender que não tinha motivo para esperar, pois a vida é o hoje, é agora. Vai doer? Sim. Mas foi necessário. Nos separamos sem brigas, mas com mágoas, principalmente após algumas surpresas que me magoaram mais ainda”, concluiu.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: momento, casamento, preta