Prestes a dar à luz, Giselle Itié quer ter parto em casa: "Ansiosa para ver o focinho do bebê"

10/02/2020 16h09


Fonte Extra

Imagem: Pedro Dimitro/DivulgaçãoGiselle Itié, grávida de seu primeiro filho (com o ator Guilherme Winter).(Imagem:Pedro Dimitro/Divulgação)Giselle Itié, grávida de seu primeiro filho (com o ator Guilherme Winter).

Falta pouquíssimo para Giselle Itié dar à luz seu primeiro filho. Se tudo sair como o planejado, o neném— ainda sem nome escolhido —, fruto da relação com Guilherme Winter, chegará no dia 28 de fevereiro.

— Fisicamente falando, agora estou sentindo o meu corpo pesado, os pés inchados... Eu fico muito ansiosa e curiosa para conhecer o meu bebê, ver o focinho, morder o bumbum. É uma fissurinha — diz Giselle, aos risos.
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarGiselle Itié e Guilherme Winter(Imagem:Divulgação)Giselle Itié e Guilherme Winter
A gravidez da atriz, de 37 anos, veio logo após o término das gravações de “O escolhido”, no ar na Netflix. A terceira temporada ainda não está confirmada, mas este não foi o único compromisso profissional que a futura mamãe precisou remarcar.

— É tudo muito novo, e de um jeito muito bom — diz Giselle, que precisou mudar também de endereço, já que saiu do Rio de volta a São Paulo para ficar perto da família: — É o primeiro neto das duas famílias! Tem sido muito bom ficar perto e poder dividir esse momento tão lindo. A princípio, vou sentir as contrações em casa. Se der para o parto ser lá, ótimo. Se precisarmos ir ao hospital, legal também. Quero que o bebê venha com saúde. Preparo meu psicológico para todas as situações.

Nos últimos meses, a artista compartilhou cada momento nas redes sociais na intenção de trocar informações e falar de sua felicidade, por que não? Recentemente, Giselle mostrou trechos do seu “chá de bênçãos”, em que apareceu rodeada de amigas celebrando a maternidade. Porém, o que era para ser só fofura virou piada, de mau gosto, na web. Mas a atriz não abaixou a cabeça:

— É muito bom ser abraçada e acolhida por todas essas mulheres tão presentes na minha gestação. Queria que todas tivessem essa oportunidade. E foi estranho ter lido os memes. Estavam me atacando por não fazer um “chá de fralda” ou qualquer coisa. Mas, depois, postei as críticas para debatermos sobre o assunto.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: primeiro, todas, giselle