Prazer, Camilla de Lucas! Vice-campeã do BBB 21 aparece com novo visual

05/05/2021 18h07


Fonte famosos e celebridades


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAntes do reality, Camilla fez sucesso com sua coleção de lace wigs - peruca de renda, em tradução livre - e contou que gosta de mudar o visual enquanto passa pela transição capilar(Imagem:Reprodução)
 Com 5,23% dos votos, Camilla de Lucas foi a vice-campeã do BBB 21. Após uma maratona de entrevistas propostas pela emissora, a influenciadora digital exibiu o novo visual nesta quarta-feira (5).


Em fotos compartilhadas em suas redes sociais, ela aparece toda produzida e com os fios lisos. Durante o confinamento, a jovem de 26 anos aproveitou para tirar as tranças e revezar com dois modelos de laces - perucas feitas com cabelo humano de alta qualidade.

Antes do reality, Camilla fez sucesso com sua coleção de lace wigs - peruca de renda, em tradução livre - e contou que gosta de mudar o visual enquanto passa pela transição capilar. "Estou há um ano em transição capilar, desde que começou a pandemia. O fato de não ir ao salão, me ajudou a tomar essa decisão e a lace faz com que seja mais fácil", comentou ainda na casa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook