Post de Regina Duarte sobre protesto gera polêmica

02/10/2018 10h36


Fonte Famosidades

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPost de Regina Duarte sobre protesto gera polêmica.(Imagem:Divulgação)

Dois vídeos publicados por Regina Duarte em sua conta no Instagram repercutiram entre seus seguidores durante o fim de semana. Sem explicitar apoio a um candidato específico – ainda que muitos tivessem apontado um “aceno” a Bolsonaro, do PSL -, a atriz fez críticas ao movimento #EleNão, que organizou protestos contra o presidenciável, e ao PT, partido de Lula e Fernando Haddad, o segundo melhor colocado nas pesquisas de intenção de votos.

Ela deu indícios de ter participado de ato a favor de Bolsonaro, organizado na Avenida Paulista no domingo (30), com um vídeo que mostra os preparativos para o protesto. “Hoje pela manhã, antes da chuva, foi um domingão paulista com parque, manifestação e chuva forte”, escreveu. Em outro vídeo, postou cenas de chuva e de uma bandeira brasileira.

Em um post anterior, foi mais explícita: “As Ele Não não revelam qual é o Ele Sim delas”, escreveu. As postagens tiveram grande repercussão na rede social:

Regina geralmente causa barulho com suas declarações políticas. Em 2002, participou do programa do então candidato José Serra (PSDB), quando disse a famosa frase “Eu tenho medo”, sobre uma possível vitória de Lula, do PT – o que acabou ocorrendo.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atriz, chuva, regina