Poeta do "Encontro", Bráulio Bessa faz terapia em casa após internação em UTI por Covid-19

31/05/2021 14h36


Fonte Extra

Imagem: Reprodução - InstagramBráulio fala sobre internação com Covid e continua com recuperação em casa.(Imagem:Reprodução - Instagram)Bráulio fala sobre internação com Covid e continua com recuperação em casa.

Em casa, Bráulio Bessa falou sobre o período de recuperação nesta segunda-feira. O poeta do programa "Encontro" recebeu alta médica após internação na UTI por complicações da Covid-19. A mulher do artista também testou positivo para o coronavírus. Em sua página, foi a primeira vez que Bráulio falou sobre o seu quadro. Até então, as informações sobre o estado de saúde dele vinham sendo divulgadas por sua assessoria de imprensa.

"Estou em casa há dois dias, me cuidando, fazendo terapia", começa ele. "Quando eu estava na maca, subindo para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), meu coração já sabia que teria muita gente orando, torcendo e que isso faria parte da minha cura."

Bráulio agradeceu ainda a toda a equipe médica responsável por seus cuidados e todos os profissionais de saúde. O poeta fez ainda um alerta aos admiradores para que continuem tomando os cuidados para evitar a proliferação da doença.

"No mais, é bola para frente, luta e resistência. A pandemia não acabou. É usar máscara, não aglomerar e cobrar por vacinas. Porque vacinas salvam vidas. Cobrem seus direitos", alertou.

Em casa, Bráulio continua fazendo o tratamento com ajuda profissional para se recuperar totalmente do coronavírus. 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casa, interna??o, br?ulio