Pocah e noivo falam sobre os preparativos para o casamento

07/06/2021 15h05


Fonte Kogut

Imagem: Reprodução/ InstagramPocah e Ronan(Imagem:Reprodução/ Instagram)Pocah e Ronan

Pedida em casamento recentemente no "Mais você", Pocah revelou que ela e Ronan Souza irão oficializar a união ainda este ano, mas sem festa.

- A gente pretende casar no civil agora, este ano. E esperar passar a pandemia para fazer festa. Não dá para fazer festa - disse a cantora numa participação com Ronan no canal do YouTube do apresentador Matheus Mazzafera.

No papo, eles contaram também que dormiram juntos por seis dias seguidos após ficarem pela primeira vez. Segundo a ex-"BBB", o primeiro beijo aconteceu dentro de uma van enquanto seguiam para seu show:

- No primeiro dia que a gente ficou, a gente dormiu junto. No quinto, você falou: "Agora eu vou para casa". Aí eu falei: "Não, fica aqui". Aí ele foi para a casa dele e voltou no mesmo dia. A gente não estava conseguindo ficar longe.

Ela, também, revelou a primeira vez que ouviu um “eu te amo” do companheiro.

- Eu estava fazendo um show, no interior de São Paulo. Aí de repente chegou uma mensagem assim: "Não consigo dormir sem você. Te amo". Aí eu falei: "É isso mesmo que você acabou de falar?".

Pocah ainda fez uma declaração de amor ajoelhada para o amado: “Amor, você é o amor da minha vida e eu sou muito feliz e realizada por ser a sua noiva. Eu quero viver o resto da minha vida ao seu lado, porque você me faz muito feliz.

Antes de Ronan, Pocah se envolveu com uma DJ. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: festa, ronan, pocah