Pela primeira vez, Grammy Latino terá cerimônia especial para brasileiros

19/11/2020 18h16


Fonte Estrelando

Imagem: ReproduçãoO Grammy Latino, premiação anual que celebra os talentos da música da América Latina, acontece na noite dessa quinta-feira, dia 19. Tradicionalmente sediado em Las Vegas, esse ano(Imagem:Reprodução)
 O Grammy Latino, premiação anual que celebra os talentos da música da América Latina, acontece na noite dessa quinta-feira, dia 19. Tradicionalmente sediado em Las Vegas, esse ano o evento será realizado em Miami, nos Estados Unidos, sem tapete vermelho e presença do público e imprensa, por causa da pandemia do coronavírus. Mas essa não é a única novidade.

De acordo com o jornal O Globo, pela primeira vez, o Grammy Latino terá uma cerimônia especial para o público brasileiro. Com início a partir das 19h (Horário de Brasília), a edição brasileira terá apresentação da top model Laís Ribeiro e serão anunciados os prêmios nas categorias de músicas em português. Além disso, alguns artistas nacionais também vão se apresentar na cerimônia exclusiva, como a banda Melim e um dueto entre Emicida e o compositor Marcos Valle.

A premiação principal começará logo em seguida. Nas categorias mistas, que envolvem artistas de diferentes nacionalidades, Anitta está indicada como Melhor Música Urbana por Rave de favela, sua parceria com MC Lan, BEAM


Tópicos: grammy, categorias, talentos