Paulo André se defende após Dada Favatto, filha de Romário, o chamar de "antipático"

08/12/2022 10h41


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramDada Favatto e Paulo André(Imagem:Reprodução/Instagram)Dada Favatto e Paulo André

Paulo André, de 24 anos de idade, se defendeu na noite desta quarta-feira (7), após levar fama de "metido" na Farofa da Gkay, em Fortaleza, no Ceará. O atleta e ex-BBB se pronunciou depois dos comentários repercutirem na web e de Dada Favatto, filha do ex-jogador de futebol e político Romário, o chamar de antipático.

"Gente, realmente a conheci e cumprimentei ela [Dadá] porque conheço a irmã dela, que estava junto. Eu tô descobrindo que ela é filha do Romário agora. Se eu tratei ela com frieza e depois mudei, é porque fui me soltando com as pessoas que fui conhecendo no local. Mas, sinceramente, eu não me lembro de ter tido um segundo contato depois que cheguei no local. Cheguei e fiquei no meu canto, como faço a maioria das vezes, e ela não se apresentou como filha do Romário e ninguém veio me alertar disso no momento, agora que eu tô sabendo que ela é filha dele",
começou P.A., como o atleta ficou conhecido no Big Brother Brasil.

"Eu sempre fui muito na minha. Sou tímido, não bebo, fico mais de canto. Quando eu conheço a pessoa, eu me solto mais. Sou assim. Entrei no mundo da internet agora, não conheço todos. Estive na Farofa ano passado, quase ninguém me conhecia, não falei com quase ninguém. Esse ano pra mim não mudou, mas agora as pessoas me conhecem, mas acontece que eu sempre estive lá, só que começaram a me enxergar quando saí do BBB",
completou.

P.A. disse que é fechadão e que isso não vai mudar do dia para a noite. "Tenho dificuldade de interagir e chegar nas pessoas. Não conheço muito ainda, mas a cada dia faço mais laços nesse meio. Quem não gostou de mim porque passou do meu lado e eu não cumprimentei, deixem pra falar no dia que trocar uma ideia comigo ou peçam a opinião de pessoas que me conhecem DE VERDADE! To super aberto a conhecer todo mundo, sério mesmo. Perdoem meu jeitão fechado de ser", finalizou.

Entenda a história

Nas redes sociais, P.A. tem ganhado status de metido nos últimos dias por conta de sua presença na Farofa da Gkay, superfesta da influencer que tem reunido um time de famosos em um hotel de luxo em Fortaleza, no Ceará. Na web, muitos internautas têm relatado situações que passaram diante do maratonista.

O perfil Lady Whistledown, por exemplo, usou um dos apelidos pelo qual P.A. é conhecido: o do rapper internacional Travis Scott.

"O nosso Travis Scott brasileiro está deixando muito a desejar no evento mais comentado do momento. Chegou no aeroporto já cheio de marra, mas há quem diga que era brincadeira. Os influenciadores estão com gastrite na alma de tanta antipatia do nosso Travis. Recebi um feedback agora pouco de que ao menos 6 pessoas desejaram não ter conhecido esse grande astro brasileiro pessoalmente", dizia a publicação.

Uma fonte de Quem definiu P.A. como "insuportável" por conta de seu comportamento na Farofa. "Esnobava pessoas que não eram muito famosas, sendo que ele também é subcelebridade. Não olha na cara de ninguém", contou.

Dada Favatto também falou do atleta e o chamou de antipático. Ela rebateu sobre P.A. ser comparado com o pai dela, que também tem fama de marrento. "Ele não está no nível do Romário e sim de todos que estão nesse evento! E outra, ele foi antipático comigo dentro da minha casa, sem saber que era minha casa e que eu era filha do Romário. Quando descobriu, tudo mudou", relatou ela.

Depois, porém, ela voltou às redes e disse que P.A. se desculpou. "Só para deixar resolvido que ele já mandou mensagem, já pediu desculpa e nada que uma desculpa não resolva, né? Para não ampliar o assunto", disse.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: conhecido, atleta, farofa