Patrícia Abravanel faz festa luxuosa para os quatro aninhos de sua filha

10/01/2022 10h56


Fonte estrelando

Imagem: ReproduçãoPatrícia Abravanel aproveitou o último domingo, dia 9, para dar uma grande festa luxuosa em comemoração ao aniversário de sua filha Jane, de quatro anos de idade, e claro, ela divi(Imagem:Reprodução)
 Patrícia Abravanel aproveitou o último domingo, dia 9, para dar uma grande festa luxuosa em comemoração ao aniversário de sua filha Jane, de quatro anos de idade, e claro, ela dividiu diversos momentos da celebração em suas redes sociais.

Ao lado do papai, Fábio Faria, e dos irmãos, Pedro e Senor, a pequena apareceu se divertindo também lado da mamãe coruja e de algumas princesas que marcaram presença na festa. Ela simplesmente se jogou nas brincadeiras, na mesa de doses e fez até pose na mesa do parabéns.

Jane, minha linda! Toda independente, ama aprender. Inteligente, dá um nó na gente. Cheia de charme, divertida, não passa despercebida. Não gosta de errar, organizada, muito delicada. Irmã cuidadosa, filha amorosa, coração generoso tão maravilhoso. Quatro anos que minha menininha chegou e alegrou ainda mais nossa família. Te amo filha muito amada.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: festa, filha, patricia