Parto de Stefhany Absoluta foi cesárea de emergência

01/11/2016 16h45


Fonte MSN

Na última quinta-feira (27), nasceu Débora Ester, filha de Stefhany Abosluta e do empresário Roberto Cardoso. Em entrevista ao site Ego, a cantora gospel disse que a filha nasceu dando um susto nos pais, mas que já recebeu alta hospitalar e já está em casa.


Stefhany relembrou o fato com certa tranquilidade, mas admitiu que viveu momentos de tensão ao ter que decidir se submeteria ou não a uma cesariana.

"Estava sentindo umas cólicas já há uma semana... fui ao médico para uma consulta de rotina, para ver se estava tudo bem. Chegando lá, fizemos uma ultrassonografia e vimos que tinha um problema no cordão umbilical. O médico disse que poderíamos esperar e não acontecer nada, mas que também poderia acontecer. Eu e meu marido saímos da consulta, entramos no nosso carro e na hora veio na minha cabeça uma voz dizendo que não se deixa para amanhã o que se pode fazer hoje",
contou a cantora, que estava grávida de 39 semanas e sonhava com um parto natural e humanizado.

Após o momento tenso, tudo ficou bem e a cantora levou a filha para casa. "A cesárea foi muito tranquila. Toda a equipe do hospital, médicos, enfermeiros, foram todos muito atenciosos com a gente. E eu só posso dizer que estou apaixonada pela minha filha. Muito apaixonada mesmo", contou.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantora, stefhany, gospel