Paris Hilton se casa com empresário em cerimônia milionária: "Para sempre"

12/11/2021 16h27


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoParis Hilton se casa com empresário em cerimônia milionária(Imagem:Reprodução)Paris Hilton se casa com empresário em cerimônia milionária

O casamento de Paris Hilton e Carter Reum aconteceu na última quinta-feira, 11. O amor está no ar! A socialite e apresentadora Paris Hilton casou com o empresário Carter Reum na última quinta-feira (11). A cerimônia milionária aconteceu em Los Angeles e contou com a presença de celebridades.

A herdeira da rede de hotéis Hilton compartilhou um clique vestida de noiva e declarou que está oficialmente casada. “Meu para sempre começa hoje. 11/11”, declarou na legenda. Vale ressaltar que o vestido de Paris Hilton foi assinado pelo estilista Oscar de La Renta.

Segundo informações do site E!, os pais de Paris Hilton, Kathy e Richard Hilton, além de celebridades, como Kim Kardashian, Emma Roberts e Bebe Rexha, estavam presentes no casamento da empresária.

A cerimônia e outras festas de comemoração do casamento de Paris Hilton e Carter Reum que acontecerão durante o final de semana, serão registradas para o reality ‘Paris in Love’, do serviço de streaming Peacock.
 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: casamento, paris, carter