Paris Hilton revela que foi drogada e estuprada aos 15 anos por homem mais velho

24/02/2023 10h56


Fonte Revista Monet

Imagem: Reprodução/Instagram Paris Hilton(Imagem:Reprodução/Instagram )Paris Hilton

Em uma entrevista à Glamour UK, repercutida em diversos veículos internacionais como TooFab e New York Post, a socialite Paris Hilton revelou, além do nascimento de seu filho Phoenix - com a ajuda de uma barriga de aluguel -, um relacionamento com um professor, um aborto aos 20 anos e um encontro assustador com Harvey Weinstein.

Contudo, a memória mais impactante da musa que insiste em cobrar a criação do que hoje conhecemos como selfie e influencers foi a de um episódio sombrio e aterrorizante passado por ela aos 15 anos, quando teria sido estuprada. A primeira experiência chegou perto de casa, como Hilton disse que um de seus professores "se aproveitou de uma jovem menina". Ela compartilhou que havia bloqueado o suposto relacionamento inadequado por anos.

"Ele me ligava para o telefone o tempo todo, apenas flertando comigo, tentando colocar em minha mente que eu era essa mulher madura", ela compartilhou. Foi tão longe que ela disse que ele apareceu na casa dela e a atraiu para o carro dele, mas, felizmente, seus pais chegaram em casa. "Só nos beijamos, mas se meus pais não viessem, imagine o que ele teria tentado fazer?" Hilton perguntou. Em vez disso, ela se lembrou de uma perseguição de carro de alta velocidade com os pais, com ele finalmente chegando em sua casa.

"Até hoje, não falei sobre isso com minha família. Nunca contei a ninguém", disse a estrela do reality The Simple Life sobre o suposto incidente. "Eu não sei o que era, eu me senti tão envergonhada por toda a situação - apenas desde o início em uma idade tão jovem e realmente ficou comigo de uma maneira estranha".

Hilton disse que depois disso, ela foi enviada para morar com sua avó materna em Palm Springs, onde as coisas, por incrível que pareça, pioraram. Enquanto estava lá, ela e suas amigas fizeram o que todos os adolescentes estavam fazendo naquela época, saindo no shopping. De acordo com a ela, a turma começou a conversar com alguns caras mais velhos que estavam sempre por aí, eventualmente dando a eles seus números de pager.

"E então, um dia, eles nos convidaram para a casa deles e estávamos bebendo essas bebidas de vinho", lembrou Hilton, acrescentando que ela se lembra de um homem inflexível para que ela bebesse. "Eu não bebi nem nada naquela época, mas quando dei, talvez, um ou dois goles, eu imediatamente comecei a me sentir tonta. Não sei o que ele colocou lá, estou assumindo que era um roofie [boa-noite Cinderela]".

Ela disse que "apagou" nas horas seguintes, acordando sozinha e sabendo que algo havia acontecido. "Lembrei-me disso. Tenho visões dele em cima de mim, cobrindo minha boca, como você está sonhando, está sonhando e sussurrando isso no meu ouvido". Ela concluiu afirmando que este episódio traumático foi sua primeira experiência sexual.

A partir daí, ela foi enviada para os internatos para crianças problemáticas. Hilton alegou anteriormente ao New York Times uma série de traumas e abusos que ela sofreu por lá, incluindo ser forçada a tomar drogas e ter que suportar exames ginecológicos forçados. "Sinto que eles roubaram minha infância e é de partir o coração que isso ainda está acontecendo com tantas crianças hoje".

Anos depois, aos 19, Paris disse que escapou das garras do infame produtor de cinema Harvey Weinstein, condenado por crimes sexuais. Em um baile de gala da Amfar, o magnata se aproximou dela e perguntou se ela queria ir até o quarto dele e ler roteiros, mas ela recusou. No entanto, ela alegou que, na noite seguinte, ele a seguiu até o banheiro das mulheres e tentou abrir a porta. De acordo com Paris, Weinstein bateu na porta até que a segurança "literalmente o levasse para longe" com ele supostamente gritando: "Esta é a minha festa!"


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casa, paris, hilton