Paris Hilton diz que pensou em suicídio após sextape vazada em 2003

07/12/2019 10h55


Fonte Marie Claire

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarParis Hilton(Imagem:Reprodução/Instagram)

Paris Hilton foi um dos primeiros casos de celebridades que teve uma sextape vazada na internet por um ex-namorado e, como naquela época as redes sociais e os movimentos feministas ainda estavam dando os primeiros passos, sofreu tudo sozinha. Depois de 16 anos, ela acredita que tudo seria diferente, principalmente com o apoio de outras mulheres que já passaram pela mesma situação.



"Naquela época, as pessoas estavam agindo como se eu fosse a pessoa má ou a vilã... Hoje, se isso acontecesse, quem fizesse isso com uma mulher seria difamado", acredita.

De acordo com uma entrevista cedida ao jornal Los Angeles Times, Paris anuncia que está preparando um documentário em parceria com o amigo de longa data Bert Marcus, que será voltado para as mídias sociais e publicado no Youtube. Ela avisa que vai falar abertamente sobre este caso do vazamento e diz que não é algo pelo qual ela gostaria de ser conhecida.

"Este escândalo me levou a pensar em suicídio e tive medo de sair de casa", comenta. "Eu senti que quando aquele homem lançou as imagens, isso basicamente me tirou (a oportunidade de ser) quem poderia ter sido porque, pelo resto da minha vida, as pessoas vão me julgar e pensar em mim de uma certa maneira só por causa de um momento privado com ele. Alguém em quem (eu) confiei e amei", desabafa.

Ela ainda comenta que agora se sente mais confortável consigo mesma para contar essa história que marcou sua vida. Antes, a socialite conta que não tinha coragem de falar sobre o assunto.

“Minha mãe e meu pai sempre me diziam: "Nunca dignifique algo com uma resposta. "Naquela época, não havia mídias sociais. Então, eu não podia simplesmente ir lá (e esclarecer as coisas)... Eu nunca me apeguei a mim mesma ou disse nada porque meus pais disseram: "Você só vai chamar mais atenção para alguma coisa. Mesmo que seja uma mentira, apenas não preste atenção nela. Sua família e seus amigos conhecem o verdadeiro você"", lembra.

Tímida e caseira

No mesmo ano em que passou por um desastre na vida pessoal, Paris aceitou o convite para entrar em um reality show inovador, The Simple Life, mas revela que interpretava um papel como uma patricinha mimada em uma fazenda. Ao contrário do que aparecia na televisão, ela afirma que era tímida e se escondia atrás de um personagem.

"Eu sou uma pessoa naturalmente tímida, então tornou mais fácil ser esse personagem, porque eu poderia me esconder por trás disso. Eu estava presa interpretando aquela personagem, falando naquela voz de bebê e sendo essa imagem", explica.

Ela afirma que em sua parceria com a amiga Nicole Richie deu ao público o que ela achava que seria "vendável" e incluiu alguns bordões como o famoso "this is hot". Não foi à toda que o programa durou cinco temporadas no ar e, durante este tempo, Paris se sentia presa naquela personagem.

"Hoje quero inspirar as pessoas da maneira certa e acho que algumas coisas que aconteceram na minha vida...", titubeia. "Eu só quero que as pessoas saibam o meu verdadeiro eu", completa.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vida, sociais, paris