Paredão do BBB17 provoca guerra de famílias na internet

06/03/2017 13h20


Fonte MSN

O paredão desta semana no Big Brother Brasil 17 pode ser interpretado como uma disputa entre a amada e odiada Emilly contra dois concorrentes que não despertam reações tão fortes: o gamer Pedro e a paratleta Marinalva. Nas redes sociais, no entanto, o disputa ganhou um tom menos previsível graças a um elemento-surpresa: a família e os amigos de Marcos, que namora Emilly no programa de TV.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarParedão do BBB17 provoca guerra de famílias na internet.(Imagem:Divulgação)

Fora da atração, eles fazem campanha justamente para eliminar o romance do cirurgião plástico. O perfil de Marcos no Twitter, controlado por quatro amigos do brother, faz uma campanha pela eliminação da sister. Com a hashtag #foraemilly, eles pedem para que seguidores votem na concorrente no paredão.

Segundo eles, Emilly está distraindo o cirurgião dentro do jogo. “Precisamos defender o Marcos NO JOGO. Se for para eles terem um relacionamento aqui fora, eles decidirão. Mas para o jogo, temos que ter em mente que este é um jogo INDIVIDUAL, apenas uma pessoa irá vencer. Assim sendo, #foraemilly”, explicam, em um dos tuítes.

Ao GShow, site da Globo, a mãe de Marcos já havia afirmado que não aprovava a relação. “Torço que termine logo. Acho que o meu filho precisa se distanciar dessa moça. Eu assisto ao programa 24 horas por dia, minha filha não consegue ver sempre”, explicou a aposentada Enilda Harter, de 70 anos.

Por outro lado, tanto o pai quanto a irmã gêmea de Emilly dizem estar surpresos com a reação de Marcos. “Não gostei, com certeza (da redação da família de Marcos). Se fosse tua filha você não ia gostar também. Aliás, o ser humano é complicado de entender, eu acho que é ciúmes da mãe dele por causa da minha filha. Ela já falou que não aceita o namoro. Tem essa coisa de proteção. Mas ela não conhece minha filha, se ela conhecesse teria outra visão”, disse Volnei Alves ao EGO.

Tópicos: jogo, marcos, filha, emilly