Parceria musical salvou namoro de Ana Castela e Gustavo Mioto

07/12/2023 10h12


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/InstagramAna Castela e Gustavo Mioto reataram namoro graças à parceria musical.(Imagem:Reprodução/Instagram)Ana Castela e Gustavo Mioto reataram namoro graças à parceria musical.

Ana Castela e Gustavo Mioto reataram o namoro poucas semanas depois de anunciarem o término. No meio disso, eles gravaram uma parceria musical, que pode ter sido responsável por ter salvado o relacionamento do casal. Em entrevista à Band, realizada na última terça-feira (05), durante a festa do Spotify Brasil, o cantor sertanejo explicou como a colaboração afetou seu romance com a artista.

Ana Castela e Gustavo Mioto estavam brigados quando gravaram parceria

"Engraçado que, perto do DVD, não era muito no amor. A gente estava sem se falar", começou o astro. Em seguida, explicou: "Aí a gente teve que reconciliar para gravar, e acabou namorando. A música veio como uma liga, se não fosse ela talvez não estivéssemos juntos".

"A Fronteira veio para realmente atravessar fronteiras na nossa vida e ajudar a gente a dar um passo que estava difícil", concluiu, fazendo um trocadilho com a canção "Fronteira", feita pelos dois e lançada em novembro deste ano. 

Tópicos: gente, namoro, n?o