Paolla Oliveira vai a praia com Rogério Gomes no Rio

14/11/2015 09h22


Fonte Globo.com

Paolla Oliveira aproveitou uma folga das gravações de Além do Tempo para curtir uma praia na companhia de Rogério Gomes, o Papinha, na praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na sexta-feira, 13. Ele é o diretor da atual novela das seis da Globo. Os dois mostraram clima de intimidade e mergulharam no mar de mãos dadas. Ao avistar um fotógrafo, a atriz disfarçou e saiu correndo de perto de Papinha, com cara de poucos amigos.

Procurado pelo EGO, o diretor negou o romance. - As fotos falam por si só. Estávamos ali tranquilos, nada demais, só praia mesmo. Não rola nada entre a gente e só demos um mergulho, afirmou ele.

Imagem: Globo.comPaolla Oliveira vai a praia com Rogério Gomes no Rio.(Imagem:Globo.com)Paolla Oliveira vai a praia com Rogério Gomes no Rio.

Paolla está oficialmente solteira desde fevereiro deste ano, quando chegou ao fim seu casamento de cinco anos com o ator Joaquim Lopes. Já Papinha terminou o namoro com a atriz Andreia Horta em dezembro do ano passado. O diretor também já foi casado com Deborah Secco. A atriz tinha apenas 18 anos quando os dois se casaram e a união durou entre 1997 e 2001.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: praia, atriz, diretor