Paolla Oliveira diz que perdeu publicidade por escolha de não ter filhos: "Menos famÃlia"
06/05/2025 09h48Fonte gshow
Imagem: Reprodução/TV Cultura
Paolla Oliveira

Paolla Oliveira foi a convidada do "Roda Viva" da TV Cultura, nesta segunda-feira (5). Entre vários assuntos, a atriz falou sobre a pressão que sofre para engravidar, e os julgamentos que enfrenta pela decisão de não querer ser mãe.
"O que eu posso te dizer é que eu não tenho mais vergonha. Eu tinha vergonha, eu inventava várias coisas e respostas. Você vai achando que o problema é você. Eu não tenho mais vergonha de dizer que eu realmente considero", disse.
"Acho que a maternidade é uma coisa tão linda, tão grandiosa, tão especial para uma mulher. Que precisa ser uma escolha", acrescentou.
Paolla revelou ainda que congelou óvulos e, desta forma, se deu a "possibilidade de escolha". A atriz de 43 anos contou que ao escolher falar abertamente sobre não querer ser mãe, começou a receber relatos parecidos de outras mulheres.
A atriz relembrou uma pesquisa que aponta que 37% das mulheres brasileiras não querem ter filhos. No entanto, ela afirmou que, em muitos momentos, se sentiu "menos mulher" por sua decisão.
"Teve uma publicidade que estava ali quase para acontecer e falaram que era melhor não me escolher porque eu era menos família. Como assim menos família, gente? Eu vivo para a minha família", revelou.
Relação com o corpo
Ainda na entrevista, Paolla comentou que "se libertou" após aprender a amar seu corpo e sua beleza. A atriz revelou que, por muito tempo, evitava ir à praia por vergonha de seu corpo.
"Eu precisei arrumar um lugar de libertação. Quando eu me libertei disso, eu consegui entender que não era sobre mim [...] Eu percebi que esse mesmo corpo era um capital social que me levava para os lugares, era o mesmo que fechava portar para mim. Era o mesmo que falava assim: você é boa para isso, mas aqui a gente tem que te retocar", compartilhou.
"Eu aprendi a me gostar, aprendi que a minha beleza é possível. O que eu luto hoje é basicamente para existir e querer que as pessoas existam à minha volta".
Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews