Pai de Anitta sofreu AVC e passou por cirurgia para tratar câncer

08/06/2022 10h46


Fonte istoégente

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMauro Machado, pai da cantora Anitta, revelou que enfrentou um câncer no pulmão após sofrer um AVC. Nas redes sociais, ele compartilhou um relato em que disse não estar se sentindo(Imagem:Reprodução)
 Mauro Machado, pai da cantora Anitta, revelou que enfrentou um câncer no pulmão após sofrer um AVC. Nas redes sociais, ele compartilhou um relato em que disse não estar se sentindo bem nos últimos meses.

“Um pequeno resumo de dias tensos. Dias de pressão 15 por 20”, escreveu nos Stories do Instagram antes de revelar os problemas de saúde que está enfrentando. A cantora compartilhou ontem uma foto do pai logo após uma cirurgia delicada.

O pai de Anitta conta que descobriu o câncer após passar por exames de rotina em São Paulo após um “pico de pressão”. Na sequência, Anitta publicou um vídeo nos Stories do Instagram informando que o pai está totalmente curado.

“Milagres acontecem, orações funcionam. As orações e energias de todos vocês funcionaram. Ele está 100% curado. Eu estava pedindo um milagre, estava desfalecida. Mexeu com a minha família, acabou com tudo. E o milagre aconteceu”, disse a artista.

Após a cirurgia realizada no último domingo (5), Mauro passou por uma biópsia (retirada de pequeno nódulo do corpo para exames laboratoriais). O resultado não identificou metástase, o que confirmou a cura.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pai, anitta, avc