Pabllo Vittar aposta em música com Márcio Victor para promover álbum

19/09/2019 10h14


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPabllo Vittar aposta em música com Márcio Victor para promover álbum.(Imagem:Divulgação)

Ao conceder entrevistas promocionais de festival realizado em Salvador (BA) no domingo, 15 de setembro, Márcio Victor acabou revelando o nome da música que gravou com Pabllo Vittar em 111, terceiro álbum da cantora.

Inédita, a composição se chama Parabéns e mistura pagode com funk com alta dose de eletrônica.

Na sequência, em live feita no dia seguinte em sede brasileira de plataforma mundial de streaming, Pabllo confirmou o nome da faixa gravada com o vocalista e percussionista do grupo baiano de pagode Psirico.

Alvo de clipe gravado na cidade de São Paulo (SP), Parabéns é o segundo single do álbum 111.

Em julho, Pabllo iniciou os trabalhos promocionais do álbum com o single Flash pose (Maffalda, Zebu, Aluna Francis, Arthur Marques, Charlotte Aitchison, Pablo Bispo e Rodrigo Gorky, 2019), gravado com a cantora britânica Charli XCX.

Com músicas em português, inglês e espanhol, o álbum 111 é direcionado para o mercado internacional – a exemplo de Kisses (2019), quarto trilíngue álbum de Anitta – e tem lançamento programado para 1º de novembro, data em que Pabllo Vittar completa 25 anos de vida.

Tópicos: clipe, pabllo, vittar