Os Camargos x Graciele Lacerda: 2023 marca fim da trégua na família de Zezé

26/12/2023 11h42


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramIgor Camargo, Amabylle Eiroa, Graciele Lacerda, Zezé di Camargo, Wanessa e Dado Dolabella.(Imagem:Reprodução/Instagram)Igor Camargo, Amabylle Eiroa, Graciele Lacerda, Zezé di Camargo, Wanessa e Dado Dolabella.

Depois de alguns anos de aparente trégua, a paz teve fim na família Camargo. O ano de 2023 para a foi marcado por novas trocas de acusações e alfinetadas.

De um lado, Zezé di Camargo e a noiva, Graciele Lacerda. Do outro, os filhos dele, Wanessa, Camila e Igor, Zilu Godói, sua ex mulher, e Amabylle, noiva de Igor.

A briga começou quando Amabylle denunciou que alguém próximo havia criado um perfil falso para atacá-la e deixar comentários negativos em postagens da família

Logo depois, internautas começaram a movimentar a web que a pessoa em questão seria Graciele Lacerda, atual companheira do sertanejo, que já foi hostilizada anteriormente pelos filhos dele por ter iniciado o romance com ele enquanto Zezé ainda era casado com Zilu Godói.

Um vídeo antigo, em que Graciele mostra a tela do celular e aparece logada no perfil @prisciladantas568 foi compartilhado por Léo Dias.

Amabylle então expôs os prints de ataques e de informações sobre a conta relacionada à Graciele, que na ocasião, negou que tivesse feito o perfil .

A repercussão negativa fez com que uma marca de produtos de cabelos cancelasse a parceria com Graciele.
Imagem: Reprodução/InstagramGraciele Lacerda e família de Zezé di Camargo.(Imagem:Reprodução/Instagram)Graciele Lacerda e família de Zezé di Camargo.

WANESSA CAMARGO TOMA PARTIDO

Segundo Zezé, Wanessa Camargo, que também está entre as pessoas atacadas pelo perfil falso, teria em um primeiro momento ficado do lado da cunhada, mas depois de conversar com Graciele mudou de lado ao saber que tanto Amabylle quanto Zilu também possuem contas falsas.

JUSTIÇA PEDE EXCLUSÃO DE POSTAGENS

Igor, que ao longo dos anos evitou se pronunciar sobre as polêmicas da família e sempre se manteve em silêncio, resolveu defender a noiva. Ele, que administrava as economias do pai, anunciou que havia saído do emprego e confirmou que a relação estava abalada.

A Justiça que determinou que Amabylle apagasse todas as postagens que fez sobre o processo e as acusações.

GRACIELE MUDA VERSÃO

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Graciele admitiu que havia criado o perfil falso, mas que não o usava já muito tempo. Segundo a empresária, o perfil era para que ela pudesse se defender de ataques que recebia no passado, mas com tempo, perdeu seu uso.

Graciele ainda disse que muitas pessoas da sua equipe tinham acesso ao perfil fake, inclusive Amabylle. Ela ainda contou que junto com Wanessa está investigando os verdadeiros autores dos ataques.

ZILU GODÓI ADOECE... E SE ENFURECE

Igo Camargo se enfureceu com a entrevista e defendeu a noiva, que não pode se manifestar publicamente contra a influencer por conta de processo que corre na justiça. Zilu elogiou a postura do filho, mas depois revelou que estava enferma diante dos conflitos familiares.

A ex de Zezé decidiu não vir ao Brasil para passar o Natal em família depois de tantas tretas, mas não deixou de passar nervoso.

Ao se sentir atacada por Wellington Di Camargo, irmão de Zezé, Zilu se revoltou e mandou uma mensagem a ele: "Não fica aí de mimimi dizendo que sabe da verdade. Você não sabe de verdade nenhuma, ninguém sabe de verdade nenhuma. Para isso, a Justiça vai resolver isso", declarou. 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: camargo, graciele, postagens