Orlando Morais celebra os 19 anos do caçula com Gloria Pires, Bento

04/10/2023 10h29


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramOrlando Morais celebra os 19 anos do caçula com Gloria Pires, Bento.(Imagem:Reprodução/Instagram)Orlando Morais celebra os 19 anos do caçula com Gloria Pires, Bento.

Hoje é dia de comemoração na casa de Orlando Morais e Gloria Pires. Isso porque o filho caçula do casal, Bento Pires de Morais, está completando 19 anos nesta quarta-feira (4). Em seu Instagram, Orlando fez uma bela homenagem para Bento, com texto emocionante.

"Hoje Bento, meu filho amado, completa 19 anos! Ele é tudo para mim. Por ele, eu durmo com o celular ligado e ligando repetidas vezes só para ouvir sua voz grave e doce me dizendo: Pai, dorme que está tudo bem…"

"Humano demais, amigo de todo mundo, me conta da maneira mais verdadeira aquilo o que quer e o que não quer. Quando ele sorri, meu coração estremece de felicidade, porque ele é a certeza de que eu consigo ir no mais puro sentido do que realmente é o amor."

"Por ele, mergulharia no oceano mais profundo e tentaria tocar a última estrela do céu. Mas, conhecendo o Bento como conheço, sabendo da sua imensa simplicidade, tudo que ele me pediria seria um abraço e me olharia com sua força de menino bom, dizendo: Pai, eu te amo."
Imagem: Reprodução/InstagramGloria Pires, Orlando Morais e Bento.(Imagem:Reprodução/Instagram)Gloria Pires, Orlando Morais e Bento.

"O Bento é o meu canto sagrado, onde eu deposito minha fé e agradecimento de poder ter a honra de ser seu pai. Te amo!"

Ainda ontem, em seu story, Orlando compartilhou um vídeo lembrando que hoje seria o aniversário do rapaz. "Amanhã é o aniversário de quem? Do cara mais lindo do universo, mais bacana, mais genial", disse ele. Modesto, Bento negou as afirmações, dizendo: "Sou nada, sou nada".

Gloria Pires e Orlando Morais estão casados há 35 anos. Além de Bento, o casal também tem Antonia, de 30 anos, e Ana, de 22. A atriz também é mãe de Cleo, de 41, fruto de seu relacionamento anterior com Fábio Jr.
Imagem: Reprodução/InstagramBento, Cleo, Ana e Antonia(Imagem:Reprodução/Instagram)Bento, Cleo, Ana e Antonia


 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: orlando, gloria, bento